Anime Banzai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum de anime e manga, se tiveres mais imaginação para escrever uma descrição escreve tu aqui!!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 NANA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nessiii
Iniciante
Iniciante
Nessiii


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : Porto (: Teh awesome land of doom

NANA Empty
MensagemAssunto: NANA   NANA EmptySeg Ago 17, 2009 11:56 pm

NANA Nana-especial-poster1


Resumo:

Nana Osaki é uma rapariga não muito comum. Cantora punk, aos 21 anos muda-se para Tokyo para formar uma banda e viver da sua música
Pelo caminho, no metro, ela encontra-se, acidentalmente, com uma rapariga. A rapariga chama-se Nana Komatsu, e elas acabam por começar a conhecer-se melhor. Elas têm o mesmo nome, Nana, e a mesma idade, mas apesar de tudo elas são bastante diferentes. Nana O. é mais reservada enquanto Nana K. expõe a sua vida muito facilmente, e costuma ''agarrar-se'' ás pessoas com muita facilidade, como um cão.
Nana Komatsu mudou-se de uma pequena aldeia para Tokyo para viver independentemente dos seus pais e formar uma vida nova ao lado do namorado. As duas no metro acabam por se desencontrar, pensando que não se iriam ver mais, embora isso estivesse longe de ser verdade. Nana K. não queria ser dependente do namorado por isso decidiu ir procurar um apartamento. Quando ia ver um dos apartamentos, as duas Nanas voltam a encontrar-se. Quando viram que se partilhassem o apartamento iriam poupar bastante dinheiro, decidiram fazer assim mesmo e torar-se parceiras de quarto. Então é ai que vem um amigo antigo de Nana O., e antigo membro da antiga banda dela.
Com o passar do tempo elas vão se tornando muito íntimas, como melhores amigas. Para evitar conflitos com o nome das duas Nana K. adquire a alcunha de Hachi (diminutivo de Hachiko, um cão famoso no Japão da zona de Shibuya, que esperou muitos anos lealmente pelo seu dono e acabou por morrer no mesmo sitio que o dono o deixou).Curiosamente ‘’nana’’ significa sete e ‘’hachi’’ significa oito. E o anime ao longo dos seus 47 episódios vai contando a vida delas e as aventuras das bandas rivais Trapnest, a banda êxito desta altura no Japão e BLAST, a banda de Nana (junção das palavras Black Stones, a marca de cigarros que um dos membros da banda passa a vida a fumar).

NANA Nana.Poster


My Point of View:
O anime é, sem sombra de dúvidas, um grande anime. As músicas são simplesmente lindas e devido ao realismo da personalidade das personagens, conseguimos facilmente envolvermo-nos na história.
Ir para o topo Ir para baixo
jnpereira95
Iniciante
Iniciante
jnpereira95


Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/08/2009

NANA Empty
MensagemAssunto: Re: NANA   NANA EmptyTer Ago 18, 2009 12:03 am

Nunca vi mas ouvi dizer que é muito bom, tenho de meter esse na minha lista de veres/leres, lol
Ir para o topo Ir para baixo
Nessiii
Iniciante
Iniciante
Nessiii


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : Porto (: Teh awesome land of doom

NANA Empty
MensagemAssunto: Re: NANA   NANA EmptyTer Ago 18, 2009 12:06 am

Mete *---*

Apesar de a meio começar a parecer a novela das cinco [ATENÇÃO Á MORANGADA] (WTF) [É verdade --']
Ir para o topo Ir para baixo
jnpereira95
Iniciante
Iniciante
jnpereira95


Mensagens : 42
Data de inscrição : 17/08/2009

NANA Empty
MensagemAssunto: Re: NANA   NANA EmptyTer Ago 18, 2009 12:09 am

(Yah também acho, aquilo já enjoa --')

Espero que não vire muito pra estilo novela, não sou grande admiradora --'
Ir para o topo Ir para baixo
Nessiii
Iniciante
Iniciante
Nessiii


Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/08/2009
Localização : Porto (: Teh awesome land of doom

NANA Empty
MensagemAssunto: Re: NANA   NANA EmptyTer Ago 18, 2009 12:10 am

Páá para quem é apreciador de shoujo já é comum ver essas coisas estilo novela que já nem notam, mas eu que estou habituada a um bom shonen fico O.o OMG mas acho que alguém que já veja assim shoujos nem nota
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NANA Empty
MensagemAssunto: Re: NANA   NANA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
NANA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime Banzai :: Anime :: Shoujo-
Ir para: